Sistemas do TJDFT ficarão indisponíveis nos dias 19 e 20/9

  • Por:Bernardo Corrieri
  • 0 Comment

Em virtude da necessidade de migração de dados para um dispositivo de armazenamento (storage) de alto desempenho adquirido pelo Tribunal, sistemas como o SISTJ, SISTJWEB, SISPL, SIPAD, STARH e DJE ficarão indisponíveis neste fim de semana, 19 e 20/9. Poderá haver, também, intermitências no PJe, principalmente nas classes de matéria criminal. A medida faz parte do plano de atualização e modernização de Tecnologia de Informação e Comunicação – TIC do TJDFT.

A migração para o novo storage resultará no melhor desempenho das operações de armazenamento dos dados dos sistemas da Casa, já que o dispositivo utiliza discos mais modernos e um protocolo de comunicação de dados mais eficiente. Também haverá melhoria na disponibilidade, em caso de falha, já que esse novo protocolo de comunicação permite replicar os dados de um computador em outro, de forma que, se um falhar, o outro assume, automaticamente.

Por sua importância para a prestação de serviços, o Tribunal tem investido, maciçamente, na evolução dos equipamentos de tecnologia, tanto por questões de segurança quanto de desempenho e capacidade. Assim, é possível garantir a continuidade de uma prestação jurisdicional de excelência.

Postado em: Notícias, TJDFT

Comentários

Sem respostas para “Sistemas do TJDFT ficarão indisponíveis nos dias 19 e 20/9”

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta